sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sophia Abrahão na edição da Capricho deste mês


Tudo Novo

A geminiana Sophia Abrahão quer mais calma para realizar novos sonhos em 2013.
Um álbum pop folk, outra novela e um programa de TV estão na lista de desejos da it girl


Foi cercada de boas energias e estrelinhas luminosas que Sophia Abrahão conversou com a CAPRICHO. Com um sorrisão no rosto, a paulistana de 21 anos comemorou todas as conquistas de 2012 e vibrou ao falar de seus desejos para o ano que vem. Solteira, depois de terminar o namoro de dez meses com Micael Borges, a atriz e cantora está de olho no futuro. O blog de moda e a nova música são apenas o começo de um ano que promete ser o melhor da vida dela. Pode vir, 2013!

Você disse que sempre faz uma lista de metas no início do ano. E aí, o que virou realidade da última que fez?

Consegui lançar meu blog de moda! E, nesse ano, com o fim de Rebelde, morria de medo de ficar sem algo novo pra fazer. Geralmente, quando acabo alguma coisa, fico desesperada, com medo de não ter nada esperando. Desta vez, fiz diferente: sai da novela com projetos já começados.

Arrasou! E quais foram os momentos mais incríveis de 2012?

Olha, o melhor de todos foi lançar o segundo álbum de Rebeldes no último NoCAPRICHO. Sério. Mal tínhamos lançado as músicas e a galera sabia cantar tudo. E, pela primeira vez, pude tocar violão no palco. Foi a melhor apresentação que fizemos! Também tive momentos legais com o Mica. Ele me apoiou em tudo o que eu fiz!

Como você está com o fim do namoro?

Ah, estou solteira agora, mas muito focada no meu trabalho. Fiquei bastante empolgada com as novidades que já rolaram pra mim. E eu quero trabalhar ainda mais no próximo ano.

Qual é o seu maior desejo para 2013? O que você mais quer da vida?

Quero paz e estar junto das pessoas que amo. Focar nos meus projetos, como a minha parceria com o Brian (Cohen, primo da Sophia), o contrato com a Record até 2014, meu blog... E, até março, tenho shows dos Rebeldes!

Como surgiu a ideia de lançar um vídeo cantando com seu primo?

Nós crescemos juntos e somos muito amigos. Foi ele quem me ensinou a tocar violão! A gente estava tocando em casa, como sempre faz, porque moramos no mesmo prédio em São Paulo, aí começamos a brincar de compor música e surgiu Sem Você. Resolvemos gravar o clipe como brincadeira, lançamos na internet e deu certo. Meus fãs são muito fiéis!

Agora vocês querem levar a sério?

Sim. Queremos fazer músicas com um som pop, meio folk. Já tem muito disso lá fora, como Taylor Swift e John Mayer. Sem contar artistas mais folk mesmo, como Bob Dylan.

É verdade que o Micael escreveu algumas faixas com você?

Sim. Ele me ajudou na composição de uma música de amor. Não tem nome ainda, mas ele fez a segunda parte da letra, que o Brian canta.

Quando vocês vão lançar o CD?

Ainda estamos escrevendo as letras e, depois, vamos correr atrás de gravadora. Por enquanto, é só um projeto. Mas, em 2013, quero lançar um álbum e focar bastante a música.

O mundo não acabou em 2012! Ufa! Se fosse acabar, o que você faria antes?

(risos) Eu iria entrar no shopping e sair comprando tudo como uma louca. Depois, ficaria perto da minha família: correria pra São Paulo, levaria as compras e juntaria todo mundo para comer hambúrguer. (risos)

Em 2012 eu...

* Me apaixonei em definitivo pela música.

* Fui expulsa do set junto com o elenco da novela Rebelde por ter ataque de riso.

* Ganhei as maiores declarações de amor do Mica.

* Consegui viver com o meu próprio dinheiro.

* Ousei sem medo, mostrando a barriga com a moda cropped.

Em 2013 eu...

* Vou fazer tutoriais de make e estilo no blog.

* Quero lançar um álbum com o Brian.

* Adoraria atuar em mais uma novela.

* Pretendo ter um programa, na TV ou na internet, sobre moda.

* Tentarei ser mais paciente e pensar mais antes de falar.


"Passei momentos legais com o Mica. Ele me deu apoio"

Qual foi sua melhor compra de 2012? Aquela mais fashion!

Minha sapatilha preta (ela estava usando no dia da entrevista). Pode ser muito chique, mas ao mesmo tempo é confortável. Todo mundo deveria ter uma no armário!

E com o que você mais gastou?

Com bolsas! Meu dinheiro vai todo com bolsa e tenho que me segurar toda vez que eu vou ao shopping. Gosto muito da Chanel, mas não compro modelos muito loucos. Geralmente, eles são pretos ou nude. Até tenho um laranja, mas não é de marca. Nunca fiz uma extravagância assim. Tenho que juntar muita grana para comprar uma bolsa verde-limão. (risos)

Em 2012, você virou uma referência de moda. Está curtindo o posto de it girl?

Acho que as meninas curtem o meu estilo porque eu não sigo uma regra. Não sou roqueira nem patricinha. E nem folk. Sou tudo isso misturado. Gosto de cores e peças clássicas combinadas com acessórios rock. Sou geminiana e gosto muito de misturar.

Você é ligada a horóscopo?

Adoro! Minha mãe estudou um pouco de astrologia e entende muito. Muita gente pede pra ela contar um pouco sobre o próprio signo. (risos) Tenho meu mapa astral desde pequena.

O que ele diz sobre você?

(risos) Sou do signo de Gêmeos com ascendente em Capricórnio e a Lua em Virgem. Costumo dizer que meu ascendente e minha Lua me seguram porque o geminiano é completamente fora da terra, é instável. Meu Capricórnio e o meu Virgem falam muito alto. Por isso, tento ser disciplinada no trabalho e todas as minhas tarefas precisam ter começo, meio e fim - isso é o meu Capricórnio. É a terra, o pé no chão. E o meu geminiano é totalmente o ar.

E quando você é mais geminiana?

Na minha curiosidade e na facilidade de comunicação. O deus que representa Gêmeos é Hermes, o deus da comunicação, aquele mensageiro do Olímpio que tem asinhas no pé. E eu tenho muito a ver com isso, pois falo com todo mundo, me dou bem com qualquer pessoa e em qualquer situação. Por isso, eu acho que trabalho na área certa.

Pelo jeito, você acredita em previsão astrológica, né?

Adoro! É a parte da revista de que eu mais gosto. Leio primeiro o horóscopo. Não acredito cegamente, mas confesso que sempre me guia um pouco. Sou muito curiosa. Mais tento bloquear coisas como "turbulências na relação" ou "problemas familiares". Só foco as previsões boas.

Você tem algum ritual da sorte?

Hum, não. Eu tenho um número da sorte, que é o oito. Passei a infância ouvindo que tinha que usar sempre esse número porque ele é próspero. Uso em tudo o que eu posso e sempre me deu sorte. Ah! E eu passei o último ano-novo usando dourado e calcinha amarela para atrair dinheiro. Deu certo! Agora, vou vestir roupas brancas porque quero paz, né?! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário